Sarau de Boas Vindas do CENETI, marcado para 05 de Abril, fará homenagem ao SAMBA

Está definido! O Sarau de Boas Vindas de primeiro Semestre do Centro de Estudantes do NETI-CENETI/UNAPI-Universidade Aberta para as Pessoas Idosas acontecerá na primeira Sexta-feira de Abril (dia 05), às 14h, no Deck do NETI-UNAPI. A confirmação é da presidente do CENETI, Beth Goidanich, que faz voar a imaginação com o tema escolhido para o Sarau - “Com que roupa eu vou ao samba que você me convidou?". “Vai ter música, aula de dança, contação de histórias e muitas outras atrações, antecipa a anfitriã, que também dá dicas sobre o que vestir para a festa. “Cada um pode vestir a roupa que quiser. Pode até vir de pijama”, observa, lembrando que será uma boa chance para os convivas arriscarem uns passinhos. A presidente solicita que cada um leve uma contribuição para o lanche coletivo e sua caneca ou copo.

Selinhos para as carteirinhas de estudante e convênios estão de pé

A marcação do Sarau vem acompanhada de outras boas notícias! O CENETI informa que já estão disponíveis os selinhos de atualização das carteirinhas e que está mantido o mesmo preço do ano passado, de R$ 7,00. Os associados também estão convidados a usufruir dos convênios já firmados com o Centro de Estudantes, que agora acaba de fechar um novo Convênio, desta vez com o Café Dali, pertinho do NETI/UNAPI, no Max Flora, onde os alunos terão desconto de 5%.
A outra boa notícia é que a partir da próxima Segunda-feira (18/04), a Diretoria do CENETI retoma os plantões, com horários para receber os estudantes na parte da manhã e da tarde. Confiram a tabela logo abaixo!



(VA)


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães