É hoje! Aula Inaugural do NETI/UNAPI começa às 14h, no Auditório do CCS/UFSC com o tema "Direito das Pessoas Idosas na Contemporaneidade"



A Coordenação do NETI/UNAPI-Universidade Aberta para as Pessoas Idosas dará as boas vindas a calouros e veteranos logo mais às 14h, com sua tradicional Aula Inaugural, a ser promovida no Auditório do CCS-UFSC. O encontro tem como tema “Direito das Pessoas Idosas na Contemporaneidade" com a palestrante convidada Larissa Tenfen Silva e celebrará o lançamento do livro "Predestinação”, uma biografia da netiana Eddy Frantov, escrita pela escritora Ivonita Di Concílio. A Aula Inaugural é aberta a estudantes, familiares e amigos e representa um dos momentos de integração mais bonitos da vida estudantil do NETI/UNAPI. Confira os detalhes no convite abaixo, compartilhado pela Enfermeira Educacional e Agente de Comunicação do NETI/UNAPI, Bárbara Tavares!

Por Bárbara Tavares

É com imensa alegria que convidamos vocês para um evento único e enriquecedor que promete não apenas expandir nossos horizontes intelectuais, mas também nos proporcionar momentos de reflexão e aprendizado.
Nessa Quinta-feira, 28 de março, às 14 h, o Auditório da Pós-Graduação do Centro de Ciências da Saúde - CCS - UFSC será o palco de uma experiência imperdível: a Aula Inaugural do NETI-UNAPI PROEX UFSC, abordando um tema de extrema relevância: "Direito das Pessoas Idosas na Contemporaneidade" com a palestrante Larissa Tenfen Silva.
Esta é uma oportunidade única para explorarmos juntos questões fundamentais sobre os direitos e o bem-estar das pessoas idosas em nossa sociedade. Será uma jornada de conhecimento e conscientização que certamente nos enriquecerá como indivíduos e como membros ativos de nossa comunidade.
Mas, as surpresas não param por aí! Além da aula inaugural, teremos o privilégio de celebrar o lançamento do livro "Predestinação. Biografia de Eddy Ferreira Frantov", organizado pela renomada Ivonita Di Concílio. Uma obra que promete nos transportar para universos fascinantes e nos inspirar com narrativas profundas e envolventes.
A entrada é gratuita, e a inscrição é tão simples quanto comparecer. Tragam seus amigos, familiares e todos aqueles que desejam embarcar nessa jornada de aprendizado e descobertas conosco.
Juntos, podemos fazer a diferença e construir uma comunidade mais informada, consciente e solidária.
Contamos com a presença de cada um de vocês para tornar este evento memorável e significativo.
Equipe NETI - UNAPI


(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães