Aula Aberta da Oficina de Psicomotricidade Arte & Memória abrirá Programação do Centro de Convivência da UnATI.NucEH.Uerj, na Segunda-feira (18)

A 1ª Aula Aberta da Oficina de Psicomotricidade Arte & Memória abrirá a Programação Educativa & Sociocultural do Centro de Convivência da UnATI.NucEH.Uerj, na próxima Segunda-feira, 18 de Março. Quem traz os detalhes é o Jornalista Marcos Teodoro, Coordenador de Comunicação do NucEH.Uerj, também parceiro de Conteúdo do Blog integraNETI. Confira!


Olá Amigos(as)

No topo dos seus 30 Anos a Universidade Aberta da Terceira Idade, a partir de 2024, passou a fazer parte do Núcleo do Envelhecimento Humano da Uerj – NucEH.Uerj – criado pela Resolução Nº 04.2023 e tendo a sua Estrutura Organizacional oficializada pela Aeda.Reitoria.Uerj Nº007.2024.    
É nesse clima de vitória, euforia e festejos que a Coordenadoria de Ensino do NucEH.Uerj – responsável pelos Projetos desenvolvidos pelo Centro de Convivência da UnATI abrirá seu ciclo de atividades Educativas & Socioculturais a partir de Março de 2024.
Com muita criatividade e dinamismo – marca registrada da Equipe Multiprofissional da Coordenadoria de Ensino da UnATI.NucEH.Uerj -, a programação de 2024 está repleta de grandes novidades.
E para abrir esse ciclo em grande estilo teremos a 1ª Aula Aberta da Oficina de Psicomotricidade Arte & Memória que trará como Tema “As Peculiaridades & Nuances da Oficina de Psicomotricidade Arte & Memória nos 30 Anos da UnATI.NUcEH.Uerj” Coordenada pela Jornalista e Psicomotricista Profa. Dra. Cristie Campello - Coordenadora da Oficina.
O tema da Aula mostrará a trajetória para lá de peculiar do espaço de representativadade que a Oficina vem tendo nos 30Anos da UnATI.NucEH.Uerj - Cristie munida de um rico manancial psicomotor, filosófico, da memória social, das artes e das atuais contribuições da Gerontologia elucida o Palco como um grande acontecimento na sua Oficina.
A Aula Aberta da Oficina acontecerá sempre em (01) 2ªFeira de cada mês – já agendada para os Dias 18/03 – 08/04 – 13/05 – 10/06 – 12/08 – 16/09 – 07/10 e 11/11, sempre às 10h – esta 1ªAula será no Auditório 71 – 7ºAndar da Uerj Campus Maracanã.
A cada Aula Cristie terá um tema e um convidado especial, e como já diz Aberta - não necessita de inscrição previa. Esperamos por você!

Coordenador de Comunicação do NucEH.Uerj
Att, Marcos Teodoro

(VA)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães