Cinco de Maio despediu-se de 2023 com Café Colonial no Quinta da Bica D'Água. Antes, Grupo foi à Gramado



O Grupo Cinco de Maio escolheu o Hotel Quinta da Bica D'Água, de Florianópolis/SC, como cenário para o Café Colonial de Confraternização de final de ano. Reunidas na tarde da última Quarta-feira (29), as integrantes do Grupo comemoraram a chegada das férias com uma programação divertida, recheada de atividades e de troca de brindes e presentes. “Foi uma Confraternização contente. O café estava delicioso e todas estavam muito felizes. Já estou com saudade delas, é sempre bom demais estarmos juntas. As meninas são quase como uma família. Algumas estão conosco há dez anos”, relata a Coordenadora Helena Scoz (vestida de rosa, acima), dezoito anos de Grupo.  De férias decretada, o Grupo Cinco de Maio, considerado o mais antigo Grupo de Convivência do NETI-UNAPI-Universidade Aberta para as Pessoas Idosas, só voltará às atividades dia 17 de Março. 






Confraternização foi precedida de passeio à Pousada das Hortências e à Gramado

Antes da Confraternização, o Grupo fez um passeio à Pousada das Hortências e um passeio à Gramado, na Serra gaúcha, contratado com o SESC, onde ficou por três dias -22, 23 e 24 de Novembro. “Foi uma viagem maravilhosa, que contou com a participação de 42 pessoas, ou seja, de todo o Grupo”, relata Helena Scoz.  Conta que o Grupo percorreu todos os eventos da cidade. “Ficamos no Hotel SESC, onde a recepção foi muito boa e passeamos muito.  Na Quarta-feira, quando chegamos, já pegamos a abertura do Natal Luz, com shows na área coberta todos os dias. Foi muito lindo”, diz Helena, ressaltando que o Grupo programou esse passeio praticamente o ano todo.





Fotos cedidas pela Coordenação do Grupo Cinco de Maio

(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães