NETI cantará Parabéns pelos seus 40 anos no Hall da Reitoria da UFSC. Convite de Aniversário confirma eventos em outros dois lugares


 

O Convite oficial de Aniversário de 40 anos do Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI, a ser comemorado na próxima Sexta-feira, 18 de Novembro, confirma atrações e eventos em três lugares.

As comemorações terão início às 9h, com sessão solene de abertura no Auditório da Reitoria da UFSC e apresentação do Coral Vozes da Ilha. Participam da solenidade na Reitoria, a Professora Lucia Takase, uma das fundadoras do NETI e a Professora Ana Maria Justo, Coordenadora. Também estão previstos homenagens e Desfile de Roupas do NETI, com a programação da parte da manhã encerrando com Parabéns e bolo, no Hall da Reitoria da UFSC.

À tarde, a Programação terá início às 14h, no Teatro Carmen Fossari (Teatrinho da UFSC) com apresentações consecutivas de Dança, Teatro e Varal Fotográfico a respeito do Teatro.

A Programação tem sequência às 14h30min, no Espaço do NETI, com o evento "NETI de Portas Abertas", idealizado especialmente para a ocasião. Ganham destaque nessa programação, a Estante da professora Geny Cantos, no hall da Secretaria do NETI; exposição do Varal Fotográfico com banners que contam a história de pessoas que fizeram e fazem a história do NETI; Exposição de fotos sobre a história do EJA/CEJA e evento na Sala de Reuniões, com Grupo da Oficina Velho Eu e exposição do Varal Literário. Os eventos da tarde encerram com a Exposição de peças produzidas pelo Grupo Abelhinhas Artesãs do NETI, na sala onde o Grupo desenvolve suas atividades, no NETI. Paralelo às atividades da tarde, os convidados degustarão um delicioso Café a ser oferecido pelo NETI.



(VA)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Exibição de “Casamento Silencioso” e de “Boa Sorte, Leo Grande”, enriqueceu debates de Abril do GEC/CENETI