Projeto Acolhimento Psicológico On-line do Instituto de Psicologia da Uerj oferecerá Apoio Para Idosos em Tempos de Pandemia. Atendimento será via WhatsApp


O Instituto de Psicologia da Universidade Estadual do Rio de Janeiro–Uerj, dará continuidade às ações do seu Projeto de Extensão Universitária em 2021 com um movimento específico para pessoas a partir de 60 anos, através do Grupo de Acolhimento On-line Para Idosos em Tempos de Pandemia da Covid(19). O Atendimento será via WhatsApp e exige inscrição prévia, a ser feita até a próxima Sexta-feira, 12 de Março. Quem compartilha o retorno do Projeto com o Blog integraNETI é o Assessor de Comunicaçao Social da UnATI.Uerj  e parceiro de conteúdo do Blog, Marcos Teodoro.  Confira abaixo outros  detalhes para inscriçao, na divulgação feita pelo Jornalista.


Olá Amigos(as)

Segundo fontes, o Google não consegui ainda eleger a palavra do ano de 2020 – Whuan, Coronavírus, Covid(19), Pandemia, Quarentena, Lockdown, Novo Normal, Flexibilização, Nova Variante, Cepas, Imunização, etc... -, continuam sendo as palavras e termos mais pesquisados em 2021 no mundo todo devido aos desdobramentos da Pandemia da Covid(19), e que parece que veio para ficar.

Uma única palavra não faria jus a um ano tão conturbado – e que tudo indica continuará sendo -, já que não só no Brasil, mas em todos os lugares do planeta a rotina vem sendo drasticamente alterada e o modo de se viver vem mudando dia à dia.

Para Especialistas algumas mudanças serão passageiras, mas com toda certeza muitas outras vieram para ficar, e principalmente essas - inseridas no Novo Normal -, tem sido muito impactantes para nós meros mortais.  

Ciente deste novo cenário e de que a Pandemia não acabou, o Instituto de Psicologia da Uerj – seguindo seu compromisso ético e social -, dará continuidade em 2021 as ações do seu Projeto de Extensão Universitária, que  oferecerá um movimento específico para os 60+ - através do Grupo de Acolhimento On-line Para Idosos em Tempos de Pandemia da Covid(19).

O Atendimento se dará pela Mídia Social WhatsApp, onde os interessados em participar deverão enviar uma Mensagem solicitando a inscrição no Grupo até a 6ªFeira 12/03/2021 -, contendo Nome Completo e Idade para o Tel.(16)98155.3938 WhatsApp  Profa. Dra. Heloisa Ferreira do InsPsi.Uerj e/ou acessar o Grupo pelo Link https://abre.ai/gapi2021.

Parceiros de longa data em vários programas e ações dentro da Uerj, a UnATI.Uerj não poderia deixar de apoiar e recomendar o belíssimo trabalho que vem sendo feito pelo Instituto de Psicologia da Uerj durante a Pandemia da Covid(19).

Inserindo-se no Novo Normal, incentivando o processo de Imunização dos 60+ e seguindo todos os protocolos sanitários e comportamentais - mesmo de longe a UnATI.Uerj continua sempre junto de você!


 

Att, Marcos Teodoro

Assessor de Comunicação da UnATI.Uerj






(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães

Cinco de Maio despediu-se de 2023 com Café Colonial no Quinta da Bica D'Água. Antes, Grupo foi à Gramado