Hoje é dia de Abraçar a AMAG! Encontro Virtual de logo mais, pelo Google Meet, falará da história da Associação e da eleição para o triênio 2021/2024


Uma proposta bonita de voluntariado, de nome AMAG/UFSC, nascida há quase 28 anos para estimular a união, solidariedade e conhecimento entre pessoas da Terceira Idade terá sua história contada na Ediçao de hoje do Projeto NETI Digital, que começa às 14h, via Google Meet.

O Encontro Virtual idealizado pela Equipe NETI em parceria com a AMAG/UFSC reunirá quatro convidadas e será aberto ao público. Sua realização chega no momento em que a AMAG está conduzindo a eleição de nova Diretoria para o triênio 2021/2024, e precisa dessa visibilidade para acelerar a composição de chapas e munir candidatos de informações pertinentes aos seus objetivos e ações.  Será a ocasião para saber o que faz a AMAG, como participar desse Projeto encantador levado a cabo por voluntários do NETI e simpatizantes e como se tornar um de seus dirigentes.    


Registro da Posse da Atual Diretoria, em 2018, no Centro Sócio Econômico-CSE, da UFSC. Tres diretoras presentes participam da Live de hoje: Maria Aparecida Ferreira, Presidente, primeira da esquerda para a direita; Vanda Araújo, Diretora de Relações Públicas, nona da esquerda para a direita e Arlete Guarezi, do Conselho Fiscal, penúltima da foto (vestido preto). 

 

Participam do Encontro Virtual de logo mais, Maria Aparecida Ferreira, presidente da AMAG; Vanda Araújo, Diretora de Relações Públicas; Arlete Guarezi Zandomeneco, membro efetivo do Conselho Fiscal e Urilda Soares, Diretora na gestão anterior.

O Projeto “Educação digital, Arte e Cultura durante a pandemia no Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI”, foi lançado dia 08 de Março último, pelo NETI, dentro da proposta de ampliar seu Programa Digital para levar conhecimento e entretenimento aos alunos. Além do encontro de hoje, estão previstas mais quatro edições do Projeto, cujas atrações serão divulgadas no site oficial do Núcleo e em suas redes sociais – Instagram/neti_ufsc e Facebook/netiufsc. O evento, que começa às 14h, será transmitido via Google Meet, pelo link acima. Esperamos vocês nesse grande oportunidade de conhecer mais e abraçar a AMAG!



(VA)



Comentários

  1. Desejo muito sucesso e grandes conquistas à nova Diretoria da AMAG.

    Infelizmente não poderei estar presente nesse encontro porque tenho atendimento psicológico com uma paciente às 14:00h.

    De coração fica aqui meu agradecimento à Diretoria que está saindo pelo grande trabalho e empenho realizado em sua gestão.
    Parabéns a cada uma de vocês. 🥰

    Aproveito para me desculpar pela minha ausência que foi devido à várias situações ocorridas 🙏

    Sintam-se abraçadas com muito carinho 🤗❤

    ResponderExcluir
  2. Que todos os que estão assumindo essa nova caminhada por nós, tenham muito sucesso, muitas bênçãos, que possamos como alunos desse NÚCLEO maravilhoso continuar a termos a mesma qualidade e suporte que sempre nos foi dado, que venham somar mais ideias produtivas para manter esse lugar de acolhimento e respeito aos da melhor idade. Obrigada aos que nos deixam e Benvindos aos que chegam!👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães