Encontro virtual com Diretoras da AMAG-UFSC marcará 2° Evento do Projeto NETI Digital, na Segunda-Feira, 22 de Março

 


O Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI, promove na próxima Segunda-feira (22), o segundo Evento do Projeto NETI Digital em que o destaque será um Encontro Virtual com Diretoras da Associação dos Monitores da Ação Gerontológica da UFSC-AMAG. A Associação completará 28 anos em Julho e por trás dessa trajetória figuram nomes e fatos curiosos ligados ao NETI e à comunidade universitária da UFSC.

No Encontro Virtual proposto pelo Projeto NETI Digital as quatro Diretoras convidadas vao contar parte dessa história bonita de trabalho voluntariado, falar sobre Projetos de sucesso desenvolvidos pela atual gestão que se despede em Abril, e também sobre o processo para eleiçao da nova Diretoria da Associaçao, iniciado em fins de Fevereiro.

Além de conhecer a AMAG/UFSC, o Encontro articulado pelo NETI Digital permitirá  à comunidade catarinense se inteirar de como participar da Associação e de que forma contribuir com ideias inovadoras para o fortalecimento do trabalho dos Monitores junto à Terceira Idade de Florianópolis, a partir do conhecimento em Gerontologia oferecido e aplicado no  NETI.

O Encontro Virtual acontece às 14h, de Segunda-feira (22) pelo Google Meet – veja o link abaixo - e é aberto ao público.

https://meet.google.com/vfm-know-rjv


Primeira Live do NETI Digital focou "Mulheres Netianas"

O Projeto “Educaçao Digital, Arte e Cultura durante a pandemia no Núcleo de Estudos da Terceira Idade” foi lançado dia 08 de Março último pelo NETI/UFSC e chega na trilha do Programa Quarentena do NETI, Projeto de 69 Episódios lançado em 2020, e que teve como objetivo promover a saúde e  amenizar o impacto decorrente do isolamento social pela COVID-19.

A Live de abertura teve como tema “Mulheres Netianas”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A programação incluiu Sarau de Cronicas & Roda de Conversa e contou com a parceria da Academia de Canto e Letras do CENETI-ACLC. Dezenas de pessoas entre netianos, amigos e simpatizantes prestigiaram o evento.

 

I

Texto: Vanda Araújo

Ilustraçao: Equipe NETI



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães