AMAG/UFSC tem eleição protelada. Sem o Grupo de 15, necessário para compor nova Diretoria, Presidente emite Carta em que comunica que segue no cargo

O processo eleitoral na Associaçao de Monitores da Açao Gerontológica- AMAG/UFSC segue em aberto. Sem candidatos para fechar o Grupo de 15 que deve compor a Diretoria para o triênio 2021/24, conforme reza o Estatuto da Associaçao, a presidente Maria Aparecida Ferreira emitiu Carta aos Amaguianos nessa Quarta-feira, 31 de Marco, com a anuência da Coordenaçao do NETI, em que comunica que segue no cargo até a composição da Chapa que concorrerá às eleições. O período de permanência da atual Gestao termina hoje, dia 31 de Março. O prazo para a inscrição de nomes à Diretoria foi prorrogado até 23 de Março, mas até aquela data somente cinco voluntários  (05) se candidataram.Veja abaixo o teor da Carta aos Amaguianos, divulgada pela AMAG e em circulação nas redes sociais da Associaçao e do NETI/UFSC.


Carta da ASSOCIAÇÃO DE MONITORES DA AÇÃO GERONTOLÓGICA DA UFSC – AMAG.

 

Queridos amigos amaguianos!

Volto a conversar com vocês sobre a nova gestão da nossa Associação.

Apesar de todos os nossos esforços em divulgar a necessidade de uma eleição para compor o novo quadro de gestores, não conseguimos adesão de quinze voluntários para assumir o novo triênio administrativo. Só se apresentaram 5 (cinco) pessoas, às quais agradecemos e esperamos contar com vocês brevemente.

Sobraram-me duas alternativas:

1 – Extinção da AMAG;

2– Eu, continuar presidindo até a normalidade voltar e podermos nos ver e, consequentemente, podermos compor o grupo de quinze pessoas dispostas a prosseguir com as atividades da Associação

Optei pela segunda alternativa. A coordenadora do NETI já está ciente disso.

Enquanto as atividades presenciais não acontecerem no NETI, as contribuições mensais estarão suspensas.

Agradeço a todos pelo apoio e espero receber novas inscrições de pessoas interessadas em participar do nosso quadro de gestores.

Estarei à disposição para esclarecer qualquer dúvida e receber sugestões para atividades que possamos implementar enquanto estivermos recolhidos.

Um forte abraço, não percam o dia de suas vacinações e cuidem- se!

Se Deus quiser, no final do ano poderemos nos encontrar num café da tarde, com muitas saudades e fortes para recomeçarmos!

Maria Aparecida Ferreira

Presidente da AMAG

Fone: (48) 999037820

Email: amagmonitores@gmail.com



(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães