Sexagésimo Episódio do Programa Quarentena do NETI traz tripla homenagem. Fundadoras do NETI, com vídeo da ex-professora Eloá e os 60 anos da UFSC são destaques



O Episódio de número 60 do Programa Quarentena do NETI, divulgado na Terça-feira(27), trouxe tripla homenagem. “Amanhã 28/10 é Dia do Servidor Público e no 60º episódio homenagearemos as fundadoras do NETI com este vídeo da “Dona Eloá” falando da 1ª reunião com as professoras Neusa Guedes e Lúcia Takase para criar o NETI, em 1982”, destacou a Equipe NETI na apresentação do Episódio.

A homenagem seguinte fica com a Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC que está comemorando 60 anos. “A história da instituição, seus fatos marcantes e um pouco do que compõe sua cultura está sendo contado nas redes sociais da instituição desde 20 de outubro, na campanha “60 anos em 60 dias”. Para saber mais acessem o link abaixo, sugere o Episódio, para na sequencia sugerir a linha do tempo no site oficial da UFSC.


https://www.facebook.com/UniversidadeUFSC/


A linha do tempo no site oficial começa em 18 de dezembro de 1960 e vai até 2020, quando a pandemia de Covid-19 alterou a vida de todas as pessoas e organizações.

https://60anos.ufsc.br/


“A Universidade também teve que adaptar suas rotinas e procedimentos de trabalho, mas continuou a produzir ciência e conhecimento para o benefício de toda a sociedade, além de promover iniciativas de solidariedade e apoio no combate à pandemia. Parabéns para nós da Equipe NETI e para todos servidores públicos”, mencionam os idealizadores do Programa Quarentena do NETI, no encerramento do Episódio.



(VA)

Com informaçoes da Equipe NETI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Exibição de “Casamento Silencioso” e de “Boa Sorte, Leo Grande”, enriqueceu debates de Abril do GEC/CENETI