Quadragésimo quinto Episódio do Programa Quarentena do NETI resgata a história das UnAPI’s com destaque para a criação do NETI


O Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI, divulgou na Terça-feira (01), o Quadragésimo Quinto Episódio do Programa Quarentena do NETI, em vigor desde fins de Março para manter a conexão com seus alunos durante o isolamento social. 

“Iniciamos o mês de setembro e, com ele, publicamos o 45° episódio do projeto 'Quarentena no NETI, trazendo uma curiosidade sobre as UnAPI's. Você sabe o que é uma UnAPI? Não? Então confira a explicação do grupo de facilitadores do NETI da oficina "velho Eu?". Eles nos contam um pouco da história das UnAPI's no mundo e no Brasil. 'Bora assistir'?” convida a Equipe NETI, sugerindo o vídeo acima, de conteúdo de abertura.

“Agora que você entendeu um pouco mais sobre as UnAPI's e também o surgimento do Núcleo de Estudos da Terceira Idade na UFSC, o nosso estágiario, Dilciomar Júnior Baldin, fez um vídeo muito legal que mostra um pouco mais do funcionamento do nosso núcleo, com um pouco das suas atividades pedagógicas e da estrutura administrativa. Vamos juntos conhecer mais o NETI?” convida a Equipe, com a sugestão do vídeo abaixo.


“E ... para finalizar, nada melhor do que uma linda mensagem nos presenteando neste mês que se inicia. O Sr. Anselmo Poeta declama “A corrida da vida” de Bráulio Bessa. Esperamos que vocês tenham gostado deste episódio e desejamos a todos uma ótima semana e um maravilhoso mês”, despede-se a Equipe, com o vídeo abaixo.

O próximo Episódio do Programa Quarentena do NETI tem circulação prevista para essa Sexta-feira (04/09).




(VA)

Com informações da Equipe NETI

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Exibição de “Casamento Silencioso” e de “Boa Sorte, Leo Grande”, enriqueceu debates de Abril do GEC/CENETI