UnATI.Uerj suspende Aulas por 15 dias a partir de Segunda-feira(16), como medida de enfrentamento ao Coronavirus


A Direção Geral da UnATI.Uerj anunciou nessa Sexta-feira (13), a suspensão das Aulas e Oficinas na instituição por 15 dias, a ´partir de Segunda-feira (16). A medida foi tomada com base no Protocolo de ações preventivas de enfrentamento da Pandemia de Coronavirus/Covid-19 estabelecido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e segue recomendações da Reitoria e da Comissão de Acompanhamento da Progressão do Coronavirus no âmbito da Uerj.
Por ora, as atividades administrativas da UnATI.Uerj serão mantidas, com a instituição atenta às recomendações das autoridades sanitárias e às medidas administrativas do Governo do Estado quanto a evolução do quadro da Pandemia.
Mais informes serão fornecidos pelos canais oficiais de comunicação da UnATI.Uerj, pelo Site e contas das Mídias Sociais, como forma de evitar alarmismos e Fake News, informa a nota assinada pelo Assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj, Marcos Teodoro, parceiro de conteúdo do Blog integraNETI.  As aulas na UnATI.Uerj começaram dia 09 de Março.

(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães