Presidente da AMAG compartilha alegrias da Oficina de Crochê Básico para associadas, de término previsto para terça-feira (19)


Um dos objetivos da Associação de Monitores da Ação Gerontológica-AMAG/UFSC ao longo dos seus 26 anos tem sido dar continuidade ao processo de socialização iniciado no NETI. Pois em 2019 essa proposta foi trabalhada de forma exaustiva pela Associação, com o oferecimento de seis Oficinas às associadas. A última delas - Oficina de Crochê Básico -  termina na terça-feira (19), mas já sinaliza para mais uma programação exitosa. Quem conta sobre a primeira parte da Oficina é a presidente da AMAG, Maria Aparecida Ferreira, num relato que faz refletir sobre a satisfação de transmitir e de receber novos conhecimentos.




Por Maria Aparecida Ferreira

Dia 12 de novembro novamente a AMAG esteve reunida para compartilhar conhecimentos, rir juntas, jogar conversa fora, tomar um cafezinho e aprender, num clima de bom humor, alegria e aprendizado.
Juntas distribuímos e compartilhamos aprendizados e agradecemos à vida. Unidas reverenciamos a alegria, pois detemos o domínio da nossa existência, nos sentimos empoderadas e gratas por poder viver plenamente nossos dias de maturidade.
Diretoras e associadas se uniram para transmitir e receber conhecimentos sobre a arte manual do crochê.
Vimos diretoras sendo alunas, diretoras sendo mestras, associadas como mestras e associadas como alunas, todos num clima de muita paz e satisfação de dividir ou receber informações.
Teremos um novo encontro no próximo dia 19. Já recebemos vários pedidos e lógico, fomos forçados a firmar compromissos de promover outras oficinas no próximo ano.
Dia 27 deste mês, teremos um encontro somente social, acompanhado de guloseimas, salgados, sucos, cafés, chás e muito acolhimento.
Será um café colonial na Quinta da Bica D’Água, a partir das 16:30. A AMAG estará subsidiando parte dos custos deste café que importa em $35,00. Estaremos pagando $15,00. Os convites poderão ser retirados na sala da AMAG no NETI.





(VA)
Fotos: Maria Aparecida Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães