NUPATI, da Universidade Federal de Sergipe promove Roda de Conversa logo mais, de tema “A Situação do Idoso na Atualidade”


Tem início hoje (04/11), a Semana Acadêmica da Universidade Federal de Sergipe-UFS. Todas as aulas da Universidade estão suspensas, para que os alunos possam participar das atividades. O Núcleo de Pesquisas e Ações da Terceira Idade- NUPATI, também iniciará suas atividades nessa segunda-feira (04), com a Roda de Conversa: “A situação do Idoso na Atualidade”, marcada para as 14h30min. Quem compartilha a informação com o Blog integraNETI é a coordenadora do NUPATI- Dra. Noêmia Lima Silva. A Roda de Conversa acontece na Associação Nosso Lar, no Conjunto Orlando Dantas, rua Professor João Batista, nº 78, Bairro São Conrado.
A coordenadora do NUPATI também chama atenção para a Programação de hoje da SEMAC/SE, em que uma atividade extra muros fará a extensão da Universidade com a sociedade na troca de saberes e conhecimentos.
O Blog integraNETI compartilha as informações com o seu público e agradece à sua mais nova parceira de Conteúdo.
(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães