Hoje é noite de cantar PARABÉNS ao CENETI

Dezenas de Convidados são esperados para a festa de logo mais, com direito a surpresas e Bolo de Aniversário

Netianos, voluntários, familiares e amigos viverão hoje à noite momentos para guardar na memória com o Jantar Beneficente de 25 Anos do Centro dos Estudantes do NETI-CENETI, a partir das 19h30m, na Associação dos Moradores do Bairro Vargem Grande. Agora há pouco, o presidente do CENETI, Pedro Rogério Martins, compartilhou os últimos detalhes da festa que promete música de excelente qualidade, cardápio variado no capricho, surpresas e muita diversão.


Diretoria do CENETI para a gestão 2019/21, com a ex-presidente, Eddy Frantov - Foto Vanda Araújo
Será um Jantar simples, mas Especial, como prefere antecipar Pedro Rogério Martins, com direito à congratulações entre estudantes novos e veteranos e entre todos aqueles que povoam o NETI. Afinal, estarão em comemoração, hoje, duas décadas e meia de atividades idealizadas e desenvolvidas para os alunos e com os alunos do NETI, apoiadas em quatro grandes grupos vinculados ao Centro dos Estudantes, formados pelo Grupo de Canto Vozes da Ilha, Grupo de Encontros Culturais-GEC, Grupo de Artesanato Abelhinhas e Blog integraNETI. 
São grupos que não somente recebem apoio e se articulam com o CENETI, mas que trabalham juntos ao lado de outros Grupos netianos como AMAG e PICG, pelos mesmos ideais de verem os estudantes do NETI unidos, promovendo o bem estar da terceira idade estudantil de Florianópolis e da UFSC e investindo em grandes ideias na busca de  um envelhecimento ainda mais sábio e de qualidade. Tudo isso será vivido durante a noite de hoje, em que deve imperar um lindo cantar de  Parabéns ao  CENETI, ao som de vozes de todas as idades e de intensa emoção e alegria!
Parabéns ao NETI, Parabéns ao CENETI e a cada um dos seus dirigentes que tudo fizeram para registrar esse momento bonito da vida estudantil dos netianos!!



Texto: Vanda Araújo
Fotos: Pedro Rogério Martins

Comentários

  1. Matéria muito legal, Vanda. E tudo muito bonito. Parabéns ao CENETI e sucesso para essa nova diretoria

    ResponderExcluir
  2. Lamento não estar em Florianópolis para brindar esse momento único com meus colegas do NETI! Quem puder ir não perca! Além de dinâmica, a diretoria do CENETI é muito divertida e saberá fazer do Jantar de hoje um grande acontecimento! O músico que embalará a festa, o Marquinhos, é o mesmo que tocou na festa de primeiro aniversário do Blog integraNETI. Vai ser difícil ficar sentado....
    Vanda Araújo

    ResponderExcluir
  3. E não é que foi um sucesso, colegas, representantes dos grupos do CENETI, da AMAG , familiares e amigos, nos prestigiando , d Eddy e familiares, a coordenadora Maria Fernanda e seu esposo alegremente cantaram juntos o parabéns ao CENETI.
    Grato Vanda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães