Curso de Pós-Graduação Lato senso Especialização em Geriatria e Gerontologia da UnATI.Uerj começa dia 30 de Novembro




Terá inicio dia 30 de Novembro a 2ª Turma de 2019 do Curso de Pós-Graduação Lato sensu Especialização em Geriatria e Gerontologia da UnATI.Uerj, do Rio de Janeiro. Em 15 anos, o Curso formou 41 Turmas - mais de 2 mil Alunos - especialistas oriundos das áreas de Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Educação física, Direito, Farmácia, Arquitetura, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Educação e Sociologia.
Sob a Coordenação Geral do Prof. Dr. Renato Peixoto Veras – Professor Titular do Ims.Uerj e Diretor Geral da UnATI.Uerj o Curso tem valor total de R$ 6.150 (Seis Mil Cento e Cinquenta Reais) podendo ser dividido em 15 Parcelas de R$ 410 (Quatrocentos e Dez Reais). 
Focado em novo cenário contemporâneo, onde crescem a cada dia o número de idosos no país,  o Curso oferece um conteúdo programático composto por aulas teóricas e práticas ministradas por um corpo docente formado por Mestres & Doutores qualificados na área da Gerontogeriatria. 
“O nosso objetivo é formar cada vez mais Profissionais Especialistas - que se pautam pela prevenção e pelo cuidado com a saúde, e não mais pelo foco exclusivo nas doenças”. Esclarece Renato Veras.
O Curso terá aulas teóricas aos Sábados das 9h às 16h, ministradas de 30/11/2019 à 26/09/2020. A seleção dos candidatos está prevista para a 2ªFeira dia 11/11/2019.
“Se você deseja fazer parte da equipe Multiprofissional de empresas de saúde, que vem buscando para o seu quadro de recursos humanos Profissionais Especialistas qualificados, inscreva-se e faça parte da nossa turma”, sugere o assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj, Marcos Teodoro, parceiro de conteúdo do Blog integraNETI.
Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 21 - 2334-0639/ 2334.0053/ 2334.0131/ 2334.0168, das 10h às 16h e/ou pelo e.mail cepuerj@uerj.br.

(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães