Coralistas do " Vozes da Ilha" mostraram versatilidade em dois grandes eventos no Auditório Garapuvu, da UFSC


Coralistas do Grupo de Canto Vozes da Ilha, vinculado ao Centro dos Estudantes do NETI-CENETI mostraram sua versatilidade em dois grandes eventos realizados essa semana no Auditório Garapuvu, do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.
A primeira apresentação dos Coralistas ocorreu na Segunda-feira (18), com o "Grupo Vozes em Seresta", convidado para a Sessão de Abertura do VI Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e II Congresso sobre Riscos Psicossociais e Sáude nas Organizações e no Trabalho. A Conferência de Abertura contou com a participação de dois prestigiados nomes sobre o tema: Suzana Tolfo e Renato Oliveira.







Na Quarta-feira, 20, foi a vez dos coralistas apresentarem o "Grupo Asa Branca", durante a Abertura do I Simpósio Internacional Sobre Quotidiano Imaginário e a Promoção da Sáude de Famílias- SIQUIPROSAFAM. 
O evento foi promovido pelo Laboratório de Pesquisa, Estudos, Tecnologia e Inovação em Enfermagem, Quotidiano, Imaginário, Saúde e Família de Santa Catarina, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem-PEN/UFSC e ao Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde da UFSC, por ocasião da celebração dos seus 25 anos.




Vestido em trajes típicos, a rigor, e sob a regência do músico Nilzon Aguiar, o "Grupo Asa Branca" cantou e transportou para o palco o colorido visual dos cangaceiros, simbolizado nas vestimentas do casal Lampião e Maria Bonita.







Ambos registros fotográficos foram gentilmente compartilhados com o Blog por José Francisco de Oliveira, esposo da coralista Leda Mônica Fialho, que fez parte das duas apresentações. Os coralistas do Grupo de Canto Vozes da Ilha tem nova apresentação agendada para a próxima Segunda-feira (25), às 9h, no Auditório Garapuvu, desta vez com o "Grupo Açoriano".



(VA)

Comentários

  1. Bela matéria Vanda.
    Fico feliz em cantar,levar alegria as pessoas.
    É com imenso prazer que que nos preparamos para as apresentações.
    Obrigada pelo carinho com que sempre menciona aos nossos grupos e ao Coral " Vozes da Ilha"
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães