Seminário e Roda de Conversa de hoje à tarde na OAB/SC discute "A Saúde da Pessoa Idosa e a Garantia de Seus Direitos"


A Comissão do Direito da Pessoa Idosa da OAB/SC e o Conselho Municipal do Idoso de Florianópolis-CMI promovem Seminário e Roda de Conversa na tarde dessa quarta-feira (23), na OAB/SC, com o tema “A Saúde da Pessoa Idosa e a Garantia de Seus Direitos”. A abertura será às 14h, com a Dra. Marilene Campos, presidente da Comissão do Direito da Pessoa Idosa  da OAB e reunirá a Dr. Larissa Tenfen da Silva, professora da CESUSC  e o Dr. Vani Cardoso, médico Geriatra. Serão mediadores da Roda de Conversa os advogados Dr. Caio Zandavalli e Dra. Andreia Sabi.
A segunda parte do Evento, de início previsto para as 15h20min terá como painelistas Dr. Paladino, Dr. Odi Oleninsk e Dra. Andréia Sabi.
As vagas para o Seminário são limitadas e o ingresso será feito mediante a doação de produtos de higiene para a pessoa idosa como creme dental, shampoo, sabonete, desodorante, condicionador e hidratante. As inscrições deverão ser feitas no site da OAB – oab-sc.org.br.  Netianos e familiares estão convidados para o evento.

(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães