NETI prestigiou Aniversário de Um Ano do Centro Dia da Pessoa Idosa


O Núcleo  de Estudos da Terceira Idade-NETI/UFSC, representado pela coordenadora Maria Fernanda Neves, se fez presente nas comemorações de Aniversário de Um Ano do Centro Dia da Pessoa Idosa, na tarde dessa segunda-feira (28). Um ponto alto da programação foi a apresentação do Grupo de Dança coordenado pela professora de Dança do NETI, Elsa Casalet.
O Centro Dia foi inaugurado em Outubro de 2018, numa parceria entre a Federação Catarinense de Basketball-FCB e a Prefeitura Municipal de Florianópolis. Está localizado no Parque Municipal do Córrego Grande, à Rua João Pio Duarte Silva  e oferece atendimento a 17 idosas, que tem no Espaço de convivência atividades coletivas, sociais e comunitárias. 
A comemoração de primeiro aniversário reuniu dirigentes da instituição, autoridades e convidados. "Foi muito bacana. Uma tarde especial", definiu a coordenadora do NETI.








(VA)
Fotos gentilmente concedidas pela Coordenação do NETI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães