Fórum Audiovisual de Natureza abre Planeta.Doc Film Festival, dia 22 de Outubro, no Centro de Eventos da UFSC


Começa na terça-feira, 22 de Outubro, o Planeta.doc Film Festival, um dos principais festivais do país com temática de natureza e sociedade. A abertura oficial será às 9h, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, com o I Fórum Audiovisual de Natureza reunindo canais de televisão e produtoras de cinema de todo o Brasil. A programação continua às 13h30min com o IV Planeta.doc Conferência – uma sequência de 40 Ted-talks sobre educação, sustentabilidade e audiovisual.
O Planeta.doc Film Festival se estenderá até 15 de dezembro, ocupando diversos espaços culturais da capital catarinense.  Inicialmente – dias 22 e 23 de Outubro – serão dois dias de imersão envolvendo as áreas de economia criativa, sustentabilidade, educação e inovação. Também estão previstas diversas atividades para esses dois dias, como oficinas de edição de séries de TV e de personagens de games da SC Games, mostra de filmes em realidade virtual, Fórum de Práticas Pedagógicas em Sustentabilidade, Fórum Brasil de Film Commissions e os pitchings públicos e individuais com produtores de cinema de todo o país. 
Mais informações sobre o Planeta.doc Film Festival, sobre o I Fórum Audiovisual de Natureza e sobre a Mostra de 85 filmes de vários países, a serem exibidos a partir do dia 24, podem ser acessadas no link abaixo.

https://noticias.ufsc.br/2019/10/forum-audiovisual-de-natureza-abre-6a-edicao-do-planeta-doc-film-festival/



(VA)
As informações partem do Portal da UFSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães