Excursão à Curitiba, dias 23 e 24 de Novembro, encerra Agenda Cultural da AMAG de 2019



A Associação de Monitores da Ação Gerontológica-AMAG/UFSC, promove Excursão à Curitiba dias 23 e 24 de Novembro, em parceria com a Meiembipe Turismo. Essa será a quarta viagem desse ano a ser promovida pela AMAG. Com a programação, a Associação dará por encerrada a sua Agenda de Passeios Culturais em 2019. Desde Abril, quando começaram as viagens, os associados visitaram a cidade Histórica de Laguna, conheceram Urussanga, principal núcleo de colonização italiana do Sul de Santa Catarina e Nova Veneza, primeira colônia italiana oficialmente instalada no Brasil República, em 1891.
O roteiro preparado pela Meiembipe Turismo inclui passeio de Trem até Curitiba e visita a pontos turísticos da cidade. Maiores informações sobre o passeio, o que levar e como participar podem ser obtidas na sala da AMAG, no NETI, ou nos telefones acima, com Cida e Moema. Como nas programações anteriores, o passeio é aberto a associados da AMAG, netianos, familiares e amigos. 
(VA)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães