Coordenadores da UnATI.Uerj recebem Moção Honrosa na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro



A UnATI.Uerj está em festa. Nessa quarta-feira, 16, os professores Sandra Rabello, Wallace Hetmanek e Jorge Costa recebem Moção Honrosa do vereador Atila Nunes por suas atuações em defesa dos direitos da pessoa idosa. A informação é compartilhada pelo assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj, Marcos Teodoro, em nota que parabeniza os educadores. Acompanhe abaixo, na íntegra.

A Direção Geral, Coordenadores, Professores, Servidores, Estagiários, Alunos e Colaboradores da UnATI.Uerj parabenizam a Assistente Social Profa. Sandra Rabello – Coordenadora de Projetos de Extensão da UnATI.Uerj; o Psicólogo Prof. Wallace Hetmanek – Coordenador da Oficina Reflexão Sobre o Envelhecimento Humano da UnATI.Uerj e o Arquiteto & Urbanista Prof. Jorge Costa – Coordenador da Oficina “A Moradia e a Cidade Na Vida dos Idosos da UnATI.Uerj” pela Moção Honrosa que receberão do Vereador Atila Nunes nessa quarta-feira, 16/10/2019, às 10h, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, pelas ações e atuações em defesa dos direitos da pessoa idosa e na promoção do envelhecimento saudável”.

Parabéns aos queridos Amigos!
Att, Marcos Teodoro
Assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj



(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães