Começa hoje Oficina de Ikebana, da AMAG. A próxima e última Oficina de 2019 será em Novembro, de Crochê Básico



Começa hoje (22), às 14h, na sala 04 do NETI, a Oficina de Ikebana, promovida pela AMAG para os seus associados. O facilitador, João Silveira, solicita às participantes que levem flores para compor seus arranjos. A Oficina será ministrada em dois encontros consecutivos. O próximo e último será na terça-feira, 29 de Outubro, no mesmo horário e local.
Essa será a quinta Oficina deste ano a ser ´promovida pela AMAG, depois de Plantas Medicinais. técnicas de Frivolité, Macramê em Vidro e Maquiagem. Em Novembro, a Associação promoverá a sua sexta e última Oficina de 2019 - Oficina de Crochê Básico - marcada para os dias 12 e 19/11, com facilitadoras associadas da AMAG. 
Embora destinadas às associadas, as Oficinas também recebem não sócios, desde que passem a fazer parte da Associação, mediante uma taxa mensal de R$ 10,00. Abaixo, um panorama das Oficinas realizadas este ano pela AMAG durante os meses de Maio, Junho e Setembro.










(VA)
Material ilustrativo elaborado pela AMAG

Comentários

  1. Foi mais uma experiência incrível!
    As participantes saíram muito felizes com a nova aprendizagem e em poder manipular algo que traz muita paz ao coração: as flores!
    Dia 29 teremos mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães