Cine Debate da UnATI.Uerj fecha programação de Outubro, na tarde de hoje, com "O Exótico Hotel Marigold”



O Projeto Cine Debate, da Coordenação de Projetos de Extensão da UnATI.Uerj, do Rio de Janeiro, fecha a Programação de Outubro, na tarde de hoje (30), com o filme
"O Exótico Hotel Marigold”. O filme será exibido às 14h, na Sala 10.136, 10º Andar, no Bloco F da Uerj Campus Maracanã. A informação é da Assessoria de Comunicação Social da UnATI.Uerj, parceira de conteúdo do Blog integraNETI, que também dá dicas sobre o filme.


Viagem à Índia por um Grupo 60+ muda o futuro de todos

“O Exótico Hotel Marigold” é um daqueles simpáticos filmes do tipo “Papo Cabeça”. Possui falhas claras, mas consegue deixar o espectador com um largo sorriso no rosto. A história é simples, um grupo de pessoas com 60+ que desejam, por motivos diferentes, deixar a Inglaterra acabam optando por uma viagem à Índia e seus destinos já começam a serem unidos no aeroporto. 
Muriel – a Estupenda Maggie Smith -, é uma ex-governanta racista que possui um problema de saúde que a leva ao exótico país para uma cirurgia. Douglas, na pele de Bill Nighy e a divertida Jean de Penelope Wilton formam um casal que teve a situação financeira abalada.
Judi Dench perfeita como a doce Evelin acaba de perder o marido e decide fazer, pela primeira vez, uma viagem longe da família. Graham - Tom Wilkinson é um jurista recém-aposentado que volta a Índia depois de vários anos para prestar contas com seu passado. 
Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém restaurado Hotel Marigold - a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny  personagem de Dev Patel. O único detalhe é que o convívio - durante a estadia -, mudará para sempre o futuro de todos. 
A UnATI.Uerj volta a lembrar que o filme é aberto à comunidade e que a entrada é franca.



(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães