Cine Debate da UnATI.Uerj dessa quarta-feira (23), exibe "O Amor Não Tem Fim"



O Projeto Cine Debate da UnATI.Uerj, exibe nessa quarta-feira (23), o drama "O Amor Não Tem Fim" com a aclamada Isabella Rossellini e o vencedor do Oscar, William Hurt. A sessão tem início às 14h20min, na Sala 10.136 – 10º Andar - Bloco F, da UERJ Campus Maracanã, informa a Assessoria de Comunicação Social da UnATI.Uerj.
O longa conta a história de Mary e Adam, casados há 30 anos, que percebem que estão envelhecendo e passam a enfrentar a realidade individualmente, o que faz com que se afastem um do outro cada vez mais. Enquanto Adam tem problemas com sua carreira, Mary sofre com a perda da memória.

Estudantes da Uerj prestigiam Projeto

O Projeto Cine Debate - uma iniciativa da Coordenação de Projetos de Extensão da UnATI.Uerj -, tem como foco gerar o debate através de filmes que se relacionem e sejam pertinentes à 3ª Idade. Nos últimos meses, as sessões do Cine – agora temáticas -, tem recebido um grupo muito grande de pessoas com menos de 60 anos, como  foi o caso de Renata Silva,  de 39 anos.
A estudante da Uerj relata que tem ido sempre que pode as sessões do Cine e gostou muito de “ A Juventude” - exibido na última quarta-feira.  “Adorei porque além de ter vários atores que eu gosto, achei um filme muito melancólico e bonito. A relação entre os amigos é legal, e mostra duas posições diferentes de como uma pessoa encara o trabalho mais para o fim da vida”, analisa Renata.
O Cine Debate tem entrada franca. A debatedora será a professora Sandra Rabello.



(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães