CENETI e AMAG convidam para uma Tarde de Diversão com Brechó e Bingo, dia 08 de Novembro

Diretoria do CENETI e da AMAG, na reunião dessa segunda-feira. que discutiu a organização do evento


O Centro dos Estudantes do NETI-CENETI e a Associação de Monitores da Ação Gerontológica-AMAG/UFSC decidiram dar as mãos e juntos promover uma Tarde de Diversão no dia 08 de Novembro, em que as atrações serão a realização de um Brechó e Bingo. O local escolhido foi o Centro Comunitário do Córrego Grande. Nessa quinta-feira (10), membros das diretorias de ambas instituições estiveram reunidos no NETI para acertar os detalhes da dupla programação.
A tarde festiva será aberta a netianos, familiares, amigos e comunidade. O ingresso ao local será mediante a apresentação de cartelas, que serão vendidas a R$ 10/cada e que garantirão a participação nos sorteios do bingo.

Evento fortalecerá representatividade estudantil

O evento de 08 de Novembro integra as comemorações de 25 anos do CENETI, abertas dia 25 de Setembro, com o II Encontro Cultural no CSE/UFSC. Também marca um novo momento no NETI, de maior junção de esforços e de propósitos no sentido de dar visibilidade às suas ações e de fortalecer a representatividade estudantil.
De acordo com a presidente da AMAG, Maria Aparecida  Ferreira, além de reunir os frequentadores do NETI num momento de alegria e diversão, o  evento  contribuirá para a geração de fundos para ambas instituições, dando subsídios inclusive à realização de atividades no ano que vem. As cartelas para o Bingo estão disponíveis nas secretarias do CENETI e da AMAG, no NETI.  
As comemorações de 25 anos do CENETI terão seu ponto máximo dia 29 de Novembro, quando a diretoria promove jantar dançante na Associação de Moradores da Vargem Grande-AMVAGRA, aberto à toda a comunidade netiana.

(VA)


Comentários

  1. Obrigado Vanda (integraneti) pela dedicacao e empenho que se dedica para nos atualizar dos acontecimentos.
    Estsmos esperando vocês!

    ResponderExcluir
  2. Juntos faremos uma grande caminhada, que maravilha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães