UnATI.Uerj será destaque na 29ª. Edição da UERJ Sem Muros, de 23 a 27 de Setembro, com Oficinas Artísticas e Culturais


A UnATI.Uerj será destaque na 29ª. Edição da UERJ Sem Muros, com suas Oficinas Artísticas e Culturais. A informação é da Assessoria de Comunicação Social da UnATI.Uerj, parceira de conteúdo do Blog integraNETI, que traz todos os detalhes do evento.
A Uerj Sem Muros - maior projeto de extensão universitária do Estado do Rio de Janeiro-, tem como objetivo principal apresentar à Comunidade interna e externa da Uerj a significativa e qualificada produção das áreas do Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da Uerj, dentro de uma lógica de extensão socialmente referenciada.
Dentro desse propósito, a UnATI.Uerj será novamente uma das unidades da Universidade que participará efetivamente do evento com a apresentação das suas Oficinas Artísticas & Culturais.

Oficinas se apresentarão nos turnos da manhã e tarde

Durante essa 29ª Edição - que se realizará de 2ª à 6ª Feira de 23 a 27/09/2019 -, as Oficinas Artísticas de Dança Sênior; Psicomotricidade, Memória & Arte; Mulheres Ciganas Suas Trovas & Poesias; Dança de Salão; Canto Coral; Canção Francesa e Voz, Percepção & Oratória se apresentarão -  nos turnos da manhã e tarde -, com toda pompa no hall dos Elevadores Andar Térreo da Uerj Campus Maracanã.
A criatividade e profissionalismo dos Alunos das Oficinas Artísticas & Culturais da UnATI.Uerj, com belíssima direção de seus respectivos professores, tem rendido Espetáculos Maravilhosos como foram o Grande Circo Místico e o Cassino do Chacrinha, e na Uerj Sem Muros não será diferente. Aguardem!” Pontua a Profa. Leila Jordão – Coordenadora de Eventos Educativos e Socioculturais da UnATI.Uerj.

UnATI.Uerj também apresentará Projetos e Programas em outras áreas

Durante os 05 dias do evento a UnATI.Uerj também apresentará na Mostra de Extensão e na Semana de Graduação da 29ª Edição os seus Projetos/Programas nas áreas de Medicina, Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Serviço Social, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Comunicação Social, Pedagogia, Recursos Humanos, História, Letras e Informática - cadastrados no Departamento de Extensão e no Cetreina da Uerj.
A Uerj Sem Muros é uma ação aberta de cidadania, direcionada assim a todas as pessoas interessadas pelos temas propostos. Abaixo, a programação do evento, disponível também no site www.uerj.br



As informações foram compartilhadas pelo Assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj, Marcos Teodoro
 (VA)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães

Cinco de Maio despediu-se de 2023 com Café Colonial no Quinta da Bica D'Água. Antes, Grupo foi à Gramado