Trabalhadores da UFSC aprovaram, em Assembléia, um dia de paralisação na próxima terça-feira, 24. Categoria faz nova Assembléia dia 26 de Setembro


Técnicos-administrativos em Educação da UFSC, reunidos em Assembléia Geral nessa terça-feira (17), aprovaram um dia de paralisação na próxima terça-feira (24) com atividades no campus e passagens nos setores para mobilização dos trabalhadores, informou o Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina-SINTUFSC.
A próxima Assembléia da categoria foi convocada para quinta-feira (26) às 14h, no hall da Reitoria, onde serão deliberados os encaminhamentos da plenária da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas no Brasil-Fasubra. A plenária foi realizada no final de semana em Brasília (dias 14 e 15) e aprovou a greve nacional de 48h, nos dias 2 e 3 de outubro.
Para quinta-feira (19) o SINTUFSC está organizando a Marcha Paulo Freire em defesa da Educação Pública e Gratuita, ao lado de outras entidades, a ser realizada às 17 h no Largo da Catedral, no Centro de Florianópolis.
(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães