Professores e alunos se mobilizam para fazer bonito no Encontro Cultural do CENETI, de 25 de Setembro. Coordenadora do NETI é presença confirmada

Professor Rogaciano e professora Marilda Effting, do Curso de Contação de História, estão entre as confirmações

A diretoria do Centro dos Estudantes do NETI ganhou novas adesões de alunos e professores à programação festiva do II Encontro Cultural do CENETI, a ser realizado na próxima quarta-feira, 25 de Setembro. O evento acontece a partir das 14h, no Centro Sócio-Econômico-CSE da UFSC. A coordenadora do NETI, Maria Fernanda Neves, é presença confirmada.
Desde que o encontro foi lançado, a movimentação nas salas de aula do NETI tornou-se diferente. Capitaneados por professores dos mais diversos cursos, alunos que gostam de canto, conto, música, dança e poesia começaram a mostrar seus talentos e agora se juntam para treinar e fazer bonito no dia da apresentação ao grande público netiano.
A direção do CENETI tem se mostrado feliz com essa movimentação espontânea e compartilha com o Blog alguns momentos dessa preparação coletiva, em salas de aula. A programação do Encontro está sendo finalizada, mas entre as participações constam sete professores do NETI com seus alunos.
Abaixo, alunos do Curso de Contação de História, clicados pelo CENETI, mostram empenho e dedicação durante a aula/ensaio com os professores.





Nas fotos seguintes, Nídia e Maria Isabel fazem ajustes na apresentação que juntará Música e Conto, em forma de trio, com a colega Maria Tereza (ausente no momento do registro)




Nídia e Maria Isabel, no ensaio dessa semana


Texto: Vanda Araújo
Fotos: Pedro Rogério Martins, presidente do CENETI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães