NETI comunica cancelamento da 18a. SEPEX


A imagem pode conter: texto


O Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI, divulgou comunicado aos alunos nessa Segunda-feira (09), em que informa o cancelamento da 18a. Semana de Ensino Pesquisa e Extensão-SEPEX da Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC. Abaixo, a integra do comunicado, também veiculado na Página do NETI no Facebook.


CANCELAMENTO da 18ª SEPEX

Informamos que, diante dos cortes orçamentários promovidos contra as Universidades Federais e seguindo o plano emergencial estabelecido pela secretaria de planejamento da UFSC, não há como dispor de recursos para a realização da SEPEX. Infelizmente, ainda que houvesse uma mudança de cenário orçamentário, a UFSC não teria tempo hábil para viabilizar toda a estrutura necessária ao evento na data original.
Por essa razão, e com muita tristeza, temos de confirmar o CANCELAMENTO da SEPEX no seu formato tradicional. Dessa forma, ficam cancelados estandes, minicursos, exposições, palestras e apresentações artístico-culturais. Lamentamos a frustração que essa decisão esteja trazendo para toda a comunidade da UFSC, em especial aos proponentes já inscritos este ano.

(VA)

Comentários

  1. Puxa! Lamentável e muito triste! A SEPEX é um evento precioso, agregador e dinamizador de ideias e relaçoes humanas. O NETI esteve presente em todas as ediçoes, alocado no maior estande dessa grande feira de conhecimentos e criatividade! A SEPEX é a oportunidade da UFSC receber a comunidade, publicizar seus saberes e despertar nas pessoas, de qualquer idade, o desejo de conhecer, estudar e criar. Quem já viveu a SEPEX sabe do que eu estou falando...trabalho, estudo e emoçao! É gratificante!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães