Diretoria do CENETI promove II Encontro Cultural, dia 25 de Setembro, no CSE/UFSC


A diretoria do Centro dos Estudantes do NETI-CENETI, convida netianos e familiares para o II Encontro Cultural, a ser realizado dia 25 de Setembro, a partir das 14h, no Centro Sócio-Econômico-CSE da UFSC. A programação está sendo definida, mas a Comissão Organizadora antecipa a presença de professores e alunos de diversas turmas, em atividades criadas especialmente para o evento. Entre as participações confirmadas estão a professora Marilda Effting, do Curso de Contação de História e Grupo,  a Professora  Elsa Casalet, com o Grupo de Dança Renascer, a professora Adélia Koerich, de Espanhol, a professora Marina Melotto, de Francês, a professora Inês Lohn, do Curso Talentos da Memória Literária e de Teatro, a professora Maria Eduarda, de Inglês (turma 2) e a professora Andreia Machado, de Matemática.
Os organizadores também articulam a participação de membros da Academia de Canto e Letras do CENETI-ACLC e do Grupo de Canto Vozes da Ilha na programação. O Primeiro Encontro Cultural do CENETI aconteceu em Setembro de 2014, na gestão da presidente Raquel Maia Liberato.  

(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães