Diretoria do CENETI promete uma tarde de atrações com o II Encontro Cultural de amanhã, no CSE/UFSC





A diretoria do Centro dos Estudantes do NETI-CENETI, promete reunir a nata artística do NETI no II Encontro Cultural, a ser realizado amanhã (25), no Auditório do Centro Sócio Econômico-CSE da UFSC. O evento começa às 14h e é aberto a netianos e familiares. A programação fechada pela Comissão Organizadora revelará o talento de professores e alunos na dança, música, poesia, canto e conto. A Coordenadora do NETI, Maria Fernanda Neves é presença confirmada.
Até o final da manhã de hoje, o CENETI tomava as últimas providências para fazer do Encontro um grande momento de integração e de visibilidade das ações desenvolvidas em salas de aula pelo NETI, professores e alunato. Se somam à programação artística de amanhã, talentos dos mais diversos grupos vinculados ao NETI e ao CENETI, como o Grupo de Canto Vozes da Ilha, a Academia de Canto e Letras do CENETI-ACLC e o Grupo “A Hora da História”. O II Encontro Cultural faz parte das festividades de Jubileu de Prata do CENETI, a ser comemorado em novembro.




(VA)

Comentários

  1. Com satisfação e alegria e bastante empenho que buscamos promover uma tarde com muitas emoções e realizações pessoais.
    Estamos te esperando.
    Até amanhã

    ResponderExcluir
  2. Com ctza de que estaremos prestigiando, esse grande evento, afinal somos todos Netianos. Parabéns aos organizadores ,pelo empenho e a dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço em nome da turma guarapuvu, (diretoria CENETI)
      Até amanhã

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães