Frivolité, técnica milenar em vestuário, é tema da próxima Oficina da AMAG


A Associação de Monitores da Ação Gerontológica-AMAG/UFSC, promove Oficina de Frivolité a partir de 04 de Junho, no NETI. Frivolité é uma técnica milenar aplicada ao vestuário, muito popular na época vitoriana e anos 50 e 60. Quem ministrará a Oficina será a associada Ivonita Di Concilio, também presidente da Academia de Canto e Letras do CENETI. No total, serão quatro encontros, programados para os dias 04, 11, 18 e 25 de junho.
Esta será a segunda oficina de 2019 oferecida pela AMAG ao seu quadro de associados. A anterior, realizada dia 28 de maio, teve como tema Plantas Medicinais com Enfoque em Chás e foi considerada um sucesso. 
Amigos e familiares de associados, bem como demais netianos interessados na técnica de Frivolité, podem se inscrever para a Oficina, desde que se tornem sócios da AMAG.
A Associação forma uma família bonita de associados e tem muito a oferecer em Conhecimento e Socialização. Este ano, já levou seus associados à cidade histórica de Laguna e promoveu Campanha institucional em prol da SERTE, em Florianópolis, com amplo apoio do NETI e colaboração do alunato. O próximo passeio da AMAG, cujas inscrições estão abertas, será para Urussanga, reduto da Cultura Italiana, dia 27 de junho. O passeio inclui visita guiada à Vinícola Mazon, degustação de vinhos, almoço e café da Colônia, com música ao vivo e dança. A diretoria da AMAG está à disposição diariamente, no NETI, para complementar essas informações.
(VA) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Exibição de “Casamento Silencioso” e de “Boa Sorte, Leo Grande”, enriqueceu debates de Abril do GEC/CENETI