Começam hoje as aulas no NETI. Dia 08 de abril será a última chance para garantir vaga nesse semestre

Começam hoje – dia 01 de abril – as atividades de extensão de primeiro semestre no Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI/UFSC. As primeiras turmas a terem aula são os alunos do Curso de Formação de Monitores  da Ação Gerontológica-CFMAG, com atividade às segundas e quartas-feiras; alunos de Contação de Histórias; Alemão para Iniciantes; Italiano para iniciantes; Italiano Conversação, Cultura Japonesa através da Culinária e Gastronomia e Talentos da Memória Literária, uma das novidades da grade de atividades desse semestre.
Quem não conseguiu vaga nas atividades que desejava, terá o dia 08 de abril para fazer a matrícula, aproveitando as vagas remanescentes. Balanço da Secretaria do NETI, de 25 de março último, quando foram divulgadas as vagas remanescentes, apontava para a oferta de 141 vagas, distribuídas em 21 atividades. Algumas atividades mais procuradas, como Introdução ao Inglês, Francês para Iniciantes e Psicologia do Desenvolvimento contam com 1 e 2 vagas a serem preenchidas, respectivamente. No total, o NETI ofertou 574 vagas para esse primeiro semestre, distribuídas entre 25 atividades.
Alunos que ainda buscam vaga também devem ficar atentos ao Edital de Matrícula disponível no site do NETI. A matrícula para as vagas remanescentes serão feitas via online, enquanto a solicitação de troca de atividade, que só será aceita dia 09 de abril, conforme Edital, será feita de forma presencial. O primeiro semestre do NETI compreende o período de 01 de abril a 12 de julho. 
O Blog integraNETI deseja a calouros e veteranos um ótimo início de semestre!


(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Exibição de “Casamento Silencioso” e de “Boa Sorte, Leo Grande”, enriqueceu debates de Abril do GEC/CENETI