AMAG celebrou término de 2018 em animado Happy Hour, prestigiado por associados, familiares de associados e amigos


Da esquerda para a direita: Presidente da AMAG, Maria Aparecida Ferreira e a associada Dulcirene Grein Ferreira, ao lado dos demais convidados, no clique do Blog integraNETI

A diretoria da Associação de Monitores da Ação Gerontológica-AMAG, da Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC, celebrou o término de  2018 com Happy Hour especial na quarta-feira (05), em que reuniu associados, familiares de associados, professores do NETI e amigos.  O local escolhido foi a Choperia Kibelândia, tradicional reduto da boemia florianopolitana, sediado num casarão centenário de dois andares na Rua Vitor Meirelles, no centro da capital catarinense.
O ambiente acolhedor e o tom informal dado ao encontro somaram pontos na despedida da AMAG de 2018. Dois dias antes do evento, em convite reforçado aos associados, via WhatsApp, a presidente da Associação, Maria Aparecida Ferreira,  já sinalizava para uma ocasião especial.  “Pensamos numa reunião diferente. Saindo do trivial Café às 16h. Estamos celebrando o término de 2018; homenageando a vida”, escreveu a presidente, aos seus convivas.
Recepcionados pela associada Urilda Coutinho Soares, de forte representatividade artístico-cultural no NETI, e que por décadas esteve à frente da Choperia & Restaurante Kibelândia, na qualidade de proprietária - durante o Happy Hour ela fez questão de atender a mesa dos amaguianos, ao lado da filha e da neta - o Grupo festejou o sucesso do primeiro ano à frente da AMAG num clima de descontração,  união e de muita harmonia. Tudo isso, regado às delícias da Choperia e Restaurante, onde o tradicional Kibe, feito do mesmo jeito há mais de 25 anos pela família Soares, continua sendo o clássico mais pedido do Cardápio. 
Associados, familiares de associados e amigos fizeram brindes às realizações da Associação em 2018, brindaram às conquistas almejadas pela Diretoria para 2019 e parabenizaram novos e antigos integrantes  da AMAG pelo Dia do Voluntário, comemorado em 05 de Dezembro.


Urilda Soares, à direita, lembrou passagens e episódios interessantes de quando comandava a Kibelândia









Texto e fotos: Vanda Araújo

Comentários

  1. Foi um encontro inesquecível! Obrigada a todos que prestigiaram e aproveitamos para desejar um feliz Natal e um 2019 repleto de realizações!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns AMAG. Dá pra ver que estavam bem animadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães