ACLC brinda Confrades com Mensagem de Natal e de Ano Novo





A  Academia de Canto e Letras do CENETI-ACLC, divulgou Mensagem a seus Confrades dia 01 de Dezembro, assinada pela Diretora Geral, Osmarina Maria de Souza, em que compartilha e agradece o apoio recebido em 2018 e saúda a chegada do Ano Novo. Confiram:



ACADEMIA DE CANTO E LETRAS DO CENETI- ACLC

MENSAGEM DE NATAL E FINAL DE ANO


Prezados confrades,

      A Diretoria da Academia de Canto e Letras do CENETI quer destacar que foi maravilhoso ter conosco neste ano de 2018, todos vocês caros confrades e amigos esperamos para o próximo ano poder contar novamente com o carinho e a atenção de todos vocês para juntos podermos transformar  em realidade os sonhos de uma Casa de Canto e Letras com belos trabalhos e apresentações.
      E, na proximidade deste Natal a Diretoria deseja que todos tenham muitas alegrias, carinhos e muitos abraços junto a seus familiares e amigos iluminados pela Luz Divina.
      Que o ano de 2019 que se aproxima seja de realizações para seus acadêmicos, que unidos possamos espalhar amor e esperança a todos, são os votos da Diretoria.
Florianópolis, 01 de Dezembro de 2018
Osmarina Maria de Souza
Diretora Geral                                                                                    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães