Cine Debate de hoje da UnATI.Uerj, exibe “A Viagem de Meu Pai”



O drama/comédia, de 2016, conta a história de uma bela relação entre um pai de 80 anos e a filha, mesmo com todas as dificuldades e dores de cada um. A  sessão dessa quarta-feira (29), da UnATI.Uerj, começa às 14h, na sala 10.136 – 10º Andar - Bloco F, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro-UERJ, no Campus Maracanã e tem como debatedora a professora Sandra Rabello.


“A Viagem de Meu Pai” foi um grande sucesso internacional. No filme, um senhor de 80 anos - o aposentado Claude Lherminier, apesar de possuir certa imponência, costuma ter ataques de confusão e esquecimentos, sintomas que se recusa a admitir. Sua filha mais velha, Carole não deseja colocá-lo em uma casa de repouso, mesmo assim demonstra bastante preocupação. Um belo dia, Claude viaja para Flórida, sem revelar o real motivo dessa viagem repentina, e é seguido por Carole. A relação entre pai e filha em “A Viagem de Meu Pai"  é de muito afeto, o que torna o enredo agradável. 

Projeto estimula debates sobre temas variados

Criado em 2012, pela Assistente Social, Professora Sandra Rabello de Frias – Coordenadora de Projetos de Extensão da UnATI.Uerj, o Projeto Cine Debate acontece mensalmente e tem como objetivo estimular o hábito da cultura e do debate entre os alunos da UnATI.Uerj e demais interessados. 
A organização é de estagiárias e bolsistas da Coordenação de Projetos de Extensão da UnATI/UERJ- Estudantes de Serviço Social e Pedagogia da UERJ. Como já é tradição, os participantes do Cine Debate levarão doces, salgados e sucos para tornar a sessão ainda mais divertida, informa a Assessoria de Comunicação Social da UnATI.Uerj.
(VA) 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Exibição de “Casamento Silencioso” e de “Boa Sorte, Leo Grande”, enriqueceu debates de Abril do GEC/CENETI