NETI divulga vagas remanescentes para esse semestre dia 01 de agosto. Inscrição será presencial, no período de 02 a 03 de Agosto. Aulas começam dia 06 de Agosto e vão até 07 de Dezembro, de acordo com a atividade

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI/UFSC, divulga dia 01 de agosto o quadro de atividades com as vagas remanescentes para esse segundo semestre. Interessados devem fazer suas inscrições dias 02 e 03 de Agosto, na Secretaria do NETI. A inscrição será presencial e as vagas são limitadas por ordem de chegada. O NETI antecipa que haverá distribuição de senhas. 
No ato da inscrição será gerado um boleto bancário, cujo pagamento deverá ser efetuado até 06 de agosto. O não pagamento do boleto até a data do vencimento implicará no cancelamento da inscrição.
As inscrições serão feitas das 9h às 19h, mas a Secretaria do NETI começa a atender a partir das 7h. As aulas começam dia 06 de agosto e vão até 07 de dezembro. As atividades oferecidas nesse semestre podem ser conferidas no site do NETI.
O Edital completo, com todas as informações sobre as vagas remanescentes, pode ser acessado no link abaixo::


(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães