Academia de Canto e Letras do CENETI-ACLC, anuncia vagas para novos acadêmicos


Cerimônia de Fundação da ACLC, no auditório Elke Hering, da BU/UFSC

A Academia de Canto e Letras-ACLC,  do Centro de Estudantes do NETI-CENETI, lançou edital de número 01/2018 para preenchimento de cadeiras para novos acadêmicos. Estão sendo disponibilizadas cerca de  10 (dez) vagas.
O Regimento Interno da ACLC contendo orientações sobre as inscrições, bem como o requerimento e a ficha de inscrição, estão disponíveis no site do NETI.  Os interessados devem acrescentar a essas informações, curriculum vitae literário e/ou musical. Caso disponham de publicações, devem  informar os referidos títulos.
A emissão de inscrição indica aceitação e concordância com as normas da entidade. Torna-se importante observar  as disposições instituídas pelos Capítulos  II – Dos patronos e dos membros – artigo 3º; parágrafo 3º; artigo 4º, parágrafos 1,2, e 3; Capitulo III - Dos direitos Acadêmicos – artigo 8º e Capitulo IV – Dos deveres e Penalidades. A documentação deverá ser entregue na sede do CENETI, à Av. Desembargador  Vitor Lima, 145 - Trindade - Florianópolis-
CEP 88010 970.
Diretora geral da ACLC, poetisa Osmarina Maria de Souza, ao centro, na cerimônia de Fundação


Inscrições vão até 24 de agosto

As inscrições foram abertas dia 01 de julho e se estendem até 24 de agosto. A previsão é que os novos acadêmicos tomem  posse no Aniversario de um ano de  criação da ACLC, dia 14 de setembro próximo, em local a ser anunciado.
Assinam o edital de preenchimento de vagas para novos acadêmicos a diretora geral da ACLC,  Sra. Osmarina Maria de Souza, a presidente do CENETI,  Sra. Eddy Ferreira Frantov e a Secretaria Geral,  Sra. Leny Baessa Nunes. Demais esclarecimentos podem ser obtidos pelo fone 3721 2988 ou 3721 6577, junto a Secretária Geral do CENETI, no NETI/UFSC.

Sobre a ACLC


A Academia de Canto e Letras do CENETI foi fundada em 15 de setembro de 2017, em cerimônia realizada no auditório Elke Hering, da Biblioteca Universitária-BU/UFSC e surge para ampliar, harmonizar e qualificar as ações de caráter cultural articuladas pelo NETI e CENETI. Entre as suas premissas, está o compromisso em estimular novos talentos, sob a ótica da estética vocal e literária. Durante a cerimônia de fundação foram homenageados 35 Patronos, numa reverência aos 35 anos de trajetória do NETI, festejados no ano passado.
Ficha de Inscrição disponível no CENETI


(VA)
Informações partem da diretoria da ACLC/CENETI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães