UFSC e NETI retomam aulas a partir de segunda-feira, 04 de junho


A Universidade Federal de Santa Catarina retoma as aulas a partir de segunda-feira, 04 de junho, depois de uma semana de paralisação em decorrência do desabastecimento de combustível gerado pela greve dos Caminhoneiros. A Administração leva em consideração o retorno gradual da normalidade, mas destaca que no caso dos Restaurantes Universitários pode haver retorno ainda parcial de alguns serviços. O NETI não divulgou comunicado nesse sentido, mas nota veiculada no Facebook do Núcleo, no último dia 28, já apontava para a retomada das atividades a partir de 04 de junho. Seguindo orientações oficiais do Gabinete da Reitoria da UFSC, o NETI também ficou uma semana sem aulas.
O que diz a Administração Geral sobre a volta às aulas
A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina, considerando as informações que apontam para um processo de reabastecimento e retorno gradual da normalidade, informa que, a partir de segunda feira, dia 04 de junho, serão retomadas as aulas na UFSC, suspensas desde a última segunda feira, dia 28 de maio.
No caso particular dos Restaurantes Universitários, ainda há condições especiais que podem provocar ajustes no fornecimento de alimentação, o que implica, se for o caso, em retorno ainda parcial de alguns serviços.
Orienta-se as Unidades Administrativas e Acadêmicas para o gerenciamento de possíveis particularidades e situações de excepcionalidade, recomendando ainda prudência na retomada das atividades, sobretudo em questões que estão relacionadas à presença e cobrança de trabalhos e avaliações.
Reitera-se que as circunstâncias continuam sob constante monitoramento e que qualquer alteração será objeto de novas avaliações com imediata divulgação das informações à comunidade universitária e à sociedade.
Florianópolis, 01 de junho de 2018.
(VA)
Com informações do UFSC Notícias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães