Sorteadas com convites para Festa do Blog são alunas do EJA


As alunas do EJA- Adelia Domingues Garcia da Silva e Maria da Graça Silva – que fazem o curso no NETI, ganharam os dois convites oferecidos pelo Blog integraNETI para o Jantar Dançante do próximo sábado, 30 de junho. Os convites serão entregues durante a semana, na sala de aula.
O sorteio foi realizado no final da tarde de quinta-feira, 21, na recepção do NETI, na presença de membros do Blog e da coordenadora do Núcleo, Jordelina Schier. Como não obteve retorno junto aos telefones indicados, a redação do Blog teve que recorrer à Secretaria do NETI para localizar as ganhadoras. No total, 46 pessoas participaram do sorteio. 
A festa de Aniversário de 1º ano do Blog acontece no próximo sábado, 30 de junho, e tem a confirmação de professores e alunos do NETI, das mais diversas turmas.
Os convidados serão recebidos com boa música e um delicioso jantar. Serão serviços strogonoff de carne e escalopes de frango. Acompanham arroz branco, batata palha e saladas. Os blogueiros também prometem sorteio de brindes.
O convite para o Jantar Dançante custa R$ 25 e pode ser adquirido na secretaria do CENETI, com a presidente Eddy Frantov ou na sala da AMAG, com a presidente Maria Aparecida Ferreira. Bebidas não estão incluídas nesse valor. Esperamos você! Venha se divertir conosco e traga seus amigos!


O que: Festa de Aniversário de 1 ano do Blog integraNETI
Quando: Dia 30 de junho, sábado, às 20h
Onde: Associação de Moradores do Bairro Vargem Grande - Rua Cristóvão Machado de Campos, 1479 – Bairro Vargem Grande
Indispensável a apresentação do Convite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães