Professores, alunos, voluntários e amigos do NETI prestigiarão festa de amanhã, do Blog integraNETI. Veja como chegar!



Cerca de 200 pessoas são esperadas para o Jantar Dançante de amanhã (30), de Aniversário de 1 Ano do Blog integraNETI. Até ontem (28), a Comissão Organizadora contabilizava a venda de quase 80% dos convites, com professores, alunos, voluntários do Projeto Intercâmbio Comunitário-PICG, membros do Grupo de Encontros Culturais-GEC, da Associação de Monitores da Ação Gerontológica-AMAG, da Academia de Canto e Letras do CENETI-ACLC, do Grupo de Dança Renascer e do Grupo de Canto Vozes da Ilha marcando presença no evento. São convidados de quase todos os grupos de Expressão Artística-Cultural do NETI. 
A organização da festa é de alunos do Curso de Monitores da Ação Gerontológica-CFMAG, idealizadores do  Blog. O Jantar será servido a partir das 20h e oferecerá  strogonoff de carne, escalopes de frango, arroz branco, batata palha e saladas. Bebidas não estão incluídas no valor do convite. Além de uma excelente música, haverá sorteio de brindes entre os convidados. 
Os últimos convites estão à venda na Secretaria do Centro de Estudantes do NETI-CENETI e no local da festa. Uma VAN com lotação inscrita pela Comissão Organizadora do Evento transportará convidados ao local da festa, com saída prevista para as 19h30min, em frente ao NETI.
Apareça e traga seus amigos!
Estaremos celebrando a principal conquista do Blog integraNETI, que é a integração da classe estudantil netiana.


Abaixo, dicas de como chegar ao local da festa, clicadas pelo Coordenador de Relações Públicas do Blog, Pedro Rogério Martins. 
Indo pela SC 401, em direção à Canasvieiras, observar a entrada para Ingleses, na SC 403 (há o Ilha Shopping, ou Shoppin Verão, na esquina). Entrar à direita, depois novamente à direita. Chegando próximo ao Viaduto, entrar à direita e seguir por mais ou menos 1km. A Associação de Moradores do Bairro Vargem Grande fica do lado esquerdo da rua, numa esquina (há uma praçinha em frente).


SC 401 indicando entrada para a SC 403
Primeira indicação de acesso, já na SC 403
Segunda indicação, seguindo a SC 403
Próximo ao Viaduto, entrar à direita 

(VA)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães