Ganhadores de convites para a Festa do Blog serão conhecidos amanhã, dia 21



Quem ainda não se inscreveu, corre lá. O Blog integraNETI sorteia amanhã (21), dois convites para o Jantar Dançante de 30 de junho, em comemoração ao seu 1º Aniversário. Podem participar do sorteio todos os alunos do NETI. Para concorrer, basta preencher um mini formulário com nome, e-mail e telefone, que está à disposição na entrada do NETI, sobre a mesa de Recepção.

O sorteio será realizado dia 21 de junho, às 16h30min na recepção do NETI. O nome dos colegas premiados será divulgado amanhã mesmo, no Blog integraNETI. A festa acontece  na Associação de Moradores do Bairro Vargem Grande,  Rua Cristóvão Machado de Campos, 1479, Bairro Vargem Grande, à partir das 20h e reunirá professores, alunos, amigos do NETI e convidados. 





Os convites para o evento podem ser obtidos junto aos alunos  do Curso de Monitores do NETI, na secretaria do Centro dos Estudantes do NETI-CENETI, com a presidente Eddy Frantov e na Associação de Monitores da Ação Gerontológica-AMAG, com a presidente Maria Aparecida Ferreira

A coordenadora do NETI, Jordelina Schier, é presença confirmada na Festa. Além de relembrar os anos 70 e 80, o Jantar Dançante promete surpresas, como o sorteio de brindes entre os convidados.
Venha se divertir conosco e traga seus amigos.  Estaremos brindando à integração da classe estudantil netiana!






Texto e fotos: Vanda Araújo
Caixa de sorteio e demais peças de divulgação: Cecília Alves de Lima e Marlene Buzzi Maiochi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães

Cinco de Maio despediu-se de 2023 com Café Colonial no Quinta da Bica D'Água. Antes, Grupo foi à Gramado