Festa do Blog integraNETI mobiliza professores e alunos do NETI/UFSC


O jantar dançante de 30 de junho, do Blog integraNETI, está mobilizando professores e alunos do NETI. Até ontem (19), o Blog registrava a confirmação de membros da coordenação do NETI, de professores de diversas disciplinas, de membros do Grupo de Encontros Culturais-GEC e da Associação de Monitores da Ação Gerontológica-AMAG. Um grupo expressivo de alunos do NETI, das mais diversas turmas,  também já garantiu seus convites.
A festa acontece na Associação de Moradores do Bairro Vargem Grande, em comemoração ao 1º Aniversário do Blog integraNETI. A organização é da turma idealizadora do Blog, “Unidos pela Força do Abraço”, do Curso de Formação de Monitores da Ação Gerontológica-CFMAG. 
Os convites podem ser obtidos junto aos alunos que compõem a Comissão Organizadora  ou na secretaria do Centro de Estudantes do NETI-CENETI, com a presidente Eddy Frantov. Como o espaço é limitado a 200 pessoas, sugerimos aos colegas que se antecipem nas aquisições.
Além da boa música que nos fará relembrar os anos 70 e 80, a festa promete surpresas, como o sorteio de brindes entre os convidados! 
Programe-se para se divertir conosco e traga seus amigos. Queremos fazer desse momento a concretização do objetivo primordial do BLOG, que é promover a integração da classe estudantil netiana.

(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães