Curso de Serviço Social da UFSC promove evento de tema “Protagonismo dos idosos e suas experiências", nessa quinta-feira (21)

Acadêmicas de Serviço Social da UFSC promovem evento às 8h30min de amanhã (21), no  auditório do curso de Economia do CSE, com o tema “ Protagonismo dos idosos e suas experiências”. A atividade marca o final de semestre da disciplina Serviço Social e Envelhecimento, ministrada pela professora Eliete Vaz.
O evento tem como objetivo socializar experiências do Serviço Social no Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI/UFSC e experiências do Conselho Municipal do Idoso, de Florianópolis e de lideranças na área do idoso. Abaixo, a programação completa de amanhã, com as lideranças convidadas:

Evento: Protagonismo dos idosos e suas experiências
Dia: 21/06
Local: Auditório do curso de Economia (ao lado da sala 217) do Centro Sócio Econômico-CSE/UFSC

Programação

8h30min - Abertura
8h40min - Apresentação artística
9h - Relato de experiência no Conselho Municipal do Idoso: Conselheira Leny Baessa Nunes
9h20min -  Relatos de experiência no Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI): Assistentes Sociais - Maria Cecília Antônia Godtsfriedt e Ana Paula Balthazar dos Santos
9h40min - Debate
10h - Coffee break
10h15min -  Relatos de lideranças: Sra. Osmarina Maria de Souza (Presidente da Academia de Canto e Letras do CENETI), Sra. Valda Valdemar (Monitora do Projeto Intercâmbio Comunitário em Gerontologia-PICG/NETI), Sra. Vanda Maria Araújo (Responsável pelo blog integraNETI, do Centro dos Estudantes do NETI-CENETI/UFSC)
11h Debate
11h15min - Orientação sobre o certificado do evento e encerramento


(VA)
Com informações da Organização do Evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães