Blog integraNETI sorteia dois convites para o Jantar Dançante de 30 de Junho



O Blog integraNETI está sorteando dois convites para o Jantar Dançante de 30 de junho, em comemoração ao seu 1º Aniversário. Podem participar do sorteio todos os alunos do NETI. Para concorrer, basta preencher um mini formulário com nome, e-mail e telefone, que se encontra à disposição na entrada do NETI, à direita, sobre a mesa de Recepção.

O sorteio será realizado dia 21 de junho, às 16h30min na recepção do NETI e o nome dos colegas premiados será divulgado no mesmo dia no Blog integraNETI. A festa de Aniversário do Blog acontece  na Associação de Moradores do Bairro Vargem Grande,  Rua Cristóvão Machado de Campos, 1479, Bairro Vargem Grande, à partir das 20h e reunirá professores, alunos, amigos do NETI e demais convidados. 

Na semana passada, os alunos do Curso de Monitores entregaram ofício à Coordenadora do NETI, Jordelina Schier, em que fizeram convite especial aos demais membros da Coordenação do Núcleo.
Os convites para o evento podem ser obtidos junto aos alunos  do Curso de Monitores do NETI, idealizadores do Blog,  na secretaria do Centro dos Estudantes do NETI-CENETI, com a presidente Eddy Frantov e na Associação de Monitores da Ação Gerontológica-AMAG, com a presidente Maria Aparecida Ferreira,  que apoiam o Blog nessa iniciativa. Como o espaço é limitado a 200 pessoas, a Comissão Organizadora sugere aos colegas que se antecipem nas aquisições dos convites.

Convite para a festa está fixado no Mural do NETI
Ainda essa semana, os alunos do Curso de Monitores visitarão as salas de aula dando mais detalhes sobre a festa. Além da boa música que nos fará relembrar os anos 70 e 80, o Jantar Dançante promete algumas surpresas, como o sorteio de brindes entre os convidados.
Programe-se para se divertir conosco e traga seus amigos.  Estaremos brindando à integração da classe estudantil netiana!


Texto e fotos: Vanda Araújo
Caixa de sorteio e demais peças de divulgação: Cecília Alves de Lima e Marlene Buzzi Maiochi

Comentários

  1. Bom dia! Na oportunidade estaremos nos divertindo, interagido com colegas netianos, mas com outros amigos e colegas de nossos convívios pessoais, sabendo um pouco mais que existe possibilidades de estudar .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães