Blog integraNETI faz festa dia 30 de junho em comemoração ao 1º Aniversário



O Blog integraNETI promove Jantar Dançante dia 30 de junho, na Associação de Moradores do Bairro Vargem Grande, em comemoração ao seu 1º Aniversário. A festa está sendo organizada pela turma idealizadora do Blog, “Unidos pela Força do Abraço”, do Curso de Formação de Monitores da Ação Gerontológica-CFMAG e reunirá professores, alunos, amigos do NETI e demais convidados.
Os convites podem ser obtidos junto aos alunos que compõem a Comissão Organizadora, mas também estarão disponíveis na secretaria do Centro de Estudantes do NETI-CENETI, com a presidente Eddy Frantov. 
Como o espaço é limitado a 200 pessoas, sugerimos aos colegas que desejam confraternizar conosco que se antecipem nas aquisições.
Na próxima semana, a Comissão Organizadora anunciará o sorteio de dois convites entre os estudantes do NETI, em urna a ser fixada no Núcleo. Além da boa música que nos fará relembrar os anos 70 e 80, a festa promete algumas surpresas, como o sorteio de brindes entre os convidados! O Blog integraNETI irá trazendo novidades até o momento da festa! 
Programe-se para se divertir conosco e traga seus amigos. O Blog  é feito por nós e para nós, alunos, e queremos  fazer desse momento a concretização de seu primordial objetivo, que é promover a integração da classe estudantil netiana.


Comentários

  1. Parabéns! Tenho certeza que será um sucesso com essa turminha simpática e eficiente organizando. Estarei entre os duzentos, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÒOOOOOOba! Ficamos muito felizes em saber que a presidente da AMAG abrilhantará a nossa festa!
      Será uma alegria tê-la conosco!!

      Excluir
  2. Boa noite Maria Aparecida!
    Nós agradecemos pela participação, pois tudo é possível quando existe carinho, união e confiança.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães