AMAG promove visita mediada à “Mostra Desterro Desaterro” dia 21 de junho, no CIC

A Associação de Monitores da Ação Gerontológica-AMAG/UFSC, promove visita mediada à “Mostra Desterro Desaterro”, dia 21 de junho, às 14h, no Centro Integrado de Cultura-CIC.
A Mostra é definida como um encontro de figuras pertencentes a diferentes gerações que entendem o território da arte vinculado a percursos, trajetos e envolvimentos mútuos. São 80 artistas no total, reunindo nomes expressivos para a arte catarinense, como Fernando Lindote, Franzoi, Clara Fernandes, Elke Hering, Berenice Gorini, Paulo Gaiad, Raquel Stolf, Yftah Peled, Walmor Corrêa e Gabriela Machado. Entre os emergentes, figuram Audrian Cassanelli, Sonia Beltrame, Cyntia Werner e Daniele Zacarão.
Assinada pelo curador do MASC, Josué Mattos, a mostra propõe reflexões sobre a produção artística contemporânea, destaca a Fundação Catarinense de Cultura.
Associados da AMAG e alunos do NETI estão convidados a visitar a Mostra. Maiores informações podem ser obtidas junto à Diretoria da AMAG, no NETI. 
(VA)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães