AGENDA DA SEMANA – 04 a 08 de Junho de 2018


A Agenda da Semana traz eventos a serem realizados no NETI e no âmbito da UFSC. Está aberta aos alunos do NETI e a instituições com atividades voltadas à Terceira Idade, que tenham interesse em tornar público os eventos programados. Informações serão recebidas até às 18h de sexta-feira, no e-mail do Blog – integraneti17@gmail.com 


Segunda-feira, 04 de Junho

- O Grupo de Encontros Culturais-GEC/Ceneti, promove seu primeiro encontro deste mês, às 9h, no auditório Elke Hering, da Biblioteca Universitária – BU. Haverá sessão de Cinema sucedida de Debate. O GEC terá mais um encontro em Junho - o último do semestre – a ser realizado dia 18/06. Os encontros são abertos a todos os alunos do NETI e as inscrições podem ser feitas no local (BU).

Segunda e terça-feira, 04 e 05 de junho

- Projeto Repense
O Projeto Repense, criado pelos alunos da oitava fase do Curso de Administração da UFSC, promove discussão sobre Saúde Mental no meio acadêmico, dias 4 e 5 de Junho, às 9h, no Auditório do Centro Sócio Econômico-UFSC..

- Congresso de Literatura Italiana
Começa nessa segunda-feira (04),às 9h30min, na Sala Drummond/ CCE B da UFSC, o Congresso Internacional “Diálogos culturais e linguísticos: questões da Literatura Italiana Traduzida no Brasil”,  O Congresso se estende até 08 de junho.
Programação no link: http://neclit.paginas.ufsc.br/congressos/literatura-italiana-traduzida-2018/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães