Eleição e posse na AMAG: solenidade dessa quarta-feira, 28, teve local alterado


A Associação dos Monitores da Ação Gerontológica-AMAG, da Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC, elege e dá posse,  às 14h dessa quarta-feira (28),  à sua nova diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2018/2021.  A solenidade de transição,  que aconteceria no auditório do CSE, teve local alterado, em função da Consulta pública para Reitor da UFSC, que também acontece nessa quarta-feira (28).
Com isso, o pleito eleitoral da nova diretoria da AMAG será realizado no NETI, em solenidade simples, no espaço de apoio aos projetos do Núcleo, uma sala anexa à Coordenação Geral.   A apresentação do Grupo de Canto Vozes da Ilha, do CENETI/NETI, convidado para abrilhantar o evento, foi cancelada em razão da limitação de espaço.
A futura gestão da AMAG, encabeçada pela chapa “AÇÃO E INTEGRAÇÃO”, tem como premissas promover a interação entre associados,  fortalecer a imagem da Associação e promover uma Agenda compartilhada entre AMAG/UFSC/NETI. 
A apresentação oficial dos novos dirigentes está marcada para 18 de abril próximo, às 15h30min no Auditório do CSE, em evento que congregará alunos do NETI, professores, associados e amigos da AMAG.
(VA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães